quinta-feira, 26 de maio de 2011

Bem ali no meio do engarrafamento..

Dia estressante ônibus lotado e trânsito parado, eu estava lá sentada com uma multidão por perto pessoas comuns cheias de sonhos, medos e muita pressa. Tudo estava parado e eu observava um casal que deveria ter no máximo uns 15 anos, ele tinha um carinho por ela e por mais que ela fizesse charminho ele conseguia abraçá-la e cobrir de beijos a face emburrada.

Achei a cena linda, fiquei lá olhando pelo cantinho até o ônibus ameaçar andar perdida em pensamentos, em preocupações e vontades. Foi aí que sua mensagem chegou e não consegui conter um sorriso, daquele largo que quase me faz fechar os olhos. Percebi que ando admirando os casais por aí, vendo tudo ficar mais bonito e bem ali no meio daquele engarrafamento tão tedioso foi que percebi o quanto eu estava feliz, bem e sorrindo à toa. Motivos? Ah tenho de sobra, um deles é você meu bem.