domingo, 28 de agosto de 2011

Deixando de lado


Meu celular está desligado, sem bateria e eu não quero procurar o carregador.
A música está no último volume tocando algo que eu viciei por indicação do Fred, mas já perdi as contas de quantas vezes repetiu.
A cama está uma bagunça assim como meu estado de espírito, me deu vontade de ligar pra casa pedir colo pra minha irmã, mas acho que seria infantil da minha parte.
Devorei aqueles chocolates que guardo para emergências, preciso de um novo estoque tanto quanto preciso de algo que preencha esse vazio no peito que anda me devorando.
Então eu vou me trancar aqui, jogar vídeo game até ficar vesga, comer algumas besteiras que melhorem meu humor, jogar um pouco de conversa fora e lavar meu rosto.
É importância demais pra merecimento de menos, vou deixar algumas coisas de lado, parar de me preocupar tanto.