terça-feira, 20 de março de 2012

Uma verdade inteira



 


Olhei para dentro e percebi que está na hora de mudar, de refazer, aceitar os erros alheios e me desculpar pelos meus, talvez até perdoar.
Estou saindo aos poucos de uma prisão que eu mesma criei, acho que a superação bateu a porta e eu finalmente estou pronta para abri-la.


Uma hora você percebe que precisa aceitar algumas coisas, é incontrolável e inevitável e assim pela primeira vez em tempos estou tentando compreender sentimentos alheios e colocando os meus em outros planos, fugindo das tão usadas desculpas. Estou assumindo a culpa e me perdoando, assim ali na frente eu poderei viver uma história completa, abandonando a mania de fazer as coisas pela metade, de meios sentimentos ou de medos infantis.

Todo mundo cai do cavalo branco e encontra um príncipe malvado, todos sofrem de ilusões, escutam não como resposta, sofrem e se desgastam e no fim das contas não importa se você tem um rosto bonito ou um coração nobre vai acabar sentindo que isso tudo dói.
Simplesmente acontece, mesmo que teimamos em culpar mil e duas pessoas ou imaginamos que alguém lá em cima não vai muito com nossa cara, acontece.

Eu fraquejei muito tempo por um fracasso, deixei lágrimas percorrerem meu rosto e jurei não acreditar em mais nada.
Mas sabe, isso é besteira as coisas mudam, as pessoas também. Eu mudei você mudou, então dessa vez eu prometo me esforçar, prometo que serei sempre sincera mesmo que machuque, porque a única coisa que desejo é a verdade, uma verdade completa, uma verdade inteira.