sexta-feira, 28 de agosto de 2015


A experiência que mais me fez amadurecer foi ver o mundo pelos seus olhos, olhos de quem já conhecia o perigo e a doçura da humanidade e sabia o que fazer para lidar com ela.

Eu me acostumei com a sensação da sua jaqueta nos meus ombros, porque quando ela estava ali o meu peito não doía mais, eu estava segura no meio do abraço mais protetor que já existiu.

A cada curva que você fazia, meu cabelo embaraçava, meu coração disparava e te abraçava mais forte.

Eu queria ter te abraçado quando você caiu, queria ter sido eu no seu lugar.
Porque talvez você fosse forte o suficiente, talvez você convertesse em mais sentimento o que eu converti em dor.

“I will love you till the end of time
I would wait a million of years
Promise you'll remember that you're mine
Baby can you see through the tears?”