sexta-feira, 20 de abril de 2012

Amigo-terapia





Talvez tenha sido o volume da música ou a concentração de pessoas ou até mesmo a quantidade de álcool que circulava no meu sangue, mas eu consegui fazer o que eu julgava impossível, consegui calar toda a bagunça interna, todos os conflitos, dúvidas, medos e problemas.
Eu só queria ouvir mais cinco músicas sertanejas das quais eu sempre soube a letra, ver um amigo jogando sinuca com uma mulher e um outro que já estava tão alegre que ficava ao lado do cantor.
Me diverti com um cachorro quente e toda a gritaria porque eu gosto de uva passas, fui afetada por todos os sorrisos que estavam ali, eu que estava tão séria quis chorar de tanto rir e até participei do coral dos que restam quando todas as mesas e cadeiras já estão guardadas.
Vim cantando músicas que eu não conhecia no carro e rindo para o acaso, ouvir os meninos cantando e rindo me fizeram lembrar que eu posso ficar bem, que eu vou ficar.
Porque por mais que tenhamos tudo, tentemos de tudo, sair com amigos ainda é a melhor terapia.