sexta-feira, 25 de maio de 2012

Aquela música




O dia amanheceu gelado, um céu fechado e uma vontade de me esconder completamente no meio das cobertas ganhava força, senti o medo de ontem a noite voltar e se instalar completamente e novamente isso me fez ficar sem voz.

Mesmo com receio eu quis ouvir aquela música, aquela que sempre será sua, não importa quanto tempo passe, aquela que por dias eu tive birra de ouvir a primeira nota.
Birra por significar tanta coisa que nunca soube definir quais são os efeitos que ela causa, aquela música que diz que o mundo foi feito para dois e que com você o céu é um lugar na terra.
E depois de ouvir eu quis um pouco do seu colo, quis sentir seu perfume, quis ouvir as palavras doces que sempre me surpreendem, quis tantas coisas, mas não tive coragem de pegar o telefone. Não é orgulho, nunca foi, é só um medo gigantesco de perceber pelo seu tom de voz que toda essa confusão te afeta e te afasta.