sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Proteção 48 horas






De tanto tomar porrada acabamos esfriando, é simples. Uma imunidade é criada para que tudo doa menos, de toda forma um escudo não dura 48h como os desodorantes da televisão e acabamos baixando a guarda.
Aí você se vê naquele dilema, tudo é muito quando se trata de relacionamentos e em muitas ocasiões sentimentos se tornam exponencialmente perigosos. Sei lá, acho que qualquer relacionamento é complicado, amizades, família, amor, tudo exige um bom rebolado para fazer dar certo.
O problema é que nem tudo depende da gente, a outra parte que faça por merecer. Ceder é bom, mas em demasia é submissão, orgulho é necessário, mas teimosia é outra coisa. Mudamos em busca de uma melhora, sejam coisas pequenas como tentar se adaptar ao gosto musical e não reclamar quando estiver no último volume uma música que você nunca ouviu, como coisas maiores, alguns ajustes são bem vindos.
Só que no meio de toda essa receita pra fazer dar certo algumas coisas acabam interferindo, podem ser coisas completamente idiotas, mas fazem um dia ficar cinzento em poucos minutos.  Uma amiga inconveniente, um ex que é pior que sarna, os horários completamente diferentes. Uma coisa leva a outra e rapidinho você percebe aquela nuvem preta e carregada se aproximar.
No final de tudo isso bate aquela dúvida, “volto a tentar me proteger 48h ou aprendo a driblar algumas confusões?” O que ninguém te conta é que uma vez que você abaixa o escudo não tem volta. Talvez a pergunta correta seja: Como criar uma imunidade a dois? Como não deixar os fatores externos ruírem algo que faz bem? É, como eu disse, é bem complicado.