quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A paz do "por muito tempo"





Sempre achei interessante te ver dormir, é uma paz tão grande que parece ser contagiante, eu passo a me sentir bem, simplesmente em paz. No sábado eu acordei de ressaca e vi você do meu lado, o sono pesado, a respiração tranquila, sem preocupações e sem medo.
Segurei a vontade imensa de mexer no seu cabelo já que qualquer toque te acordaria, o sol preenchia o quarto e eu só queria que meu sono me deixasse aproveitar aquele momento um pouquinho mais.
Acabei vencida e peguei no sono novamente, quando acordei você já estava acordado e concentrado no jogo em seu notebook, mas estava tudo tão bem, eu estava tão relaxada que acabei pegando no sono diversas vezes, em uma das muitas vezes que acordei você trouxe café na cama.
Um cereal que eu havia comentado a alguns dias com iogurte de morango e eu não pude deixar de pensar em quanta sorte eu tenho em ter você comigo. Quanto eu me sinto bem em acordar e poder te dar bom dia preguiçosamente, quanto é bom sua companhia mesmo quando estamos completamente em silencio concentrados em coisas diferentes, como eu me divirto com nossas besteiras e o que mais me surpreende é ter um encaixe perfeito, como se sua panturrilha fosse feita para esquentar meu pé gelado.
Então, deixa eu te pedir para ficar mais. Eu não canso de nós dois, não canso de você mesmo quando você implica e briga comigo, não canso do que sou desde quando você chegou. Eu quero acordar muitas vezes e te ver dormir, quero acreditar que “por muito tempo” possa ser uma vida inteira.