terça-feira, 13 de setembro de 2011

Em busca de caos



Só acho que tudo tem uma previsão e que algumas vezes não me agrada, foge do meu controle já que não sou só eu que escolho, então sim tem hora que canso, quero explodir em mil bolinhas de isopor e esquecer tudo pra lá, mas não dá, não consigo.
Eu criei um mecanismo de defesa, um mecanismo que me fez perder grande parte do meu interesse nas pessoas, fiquei tão seletiva que me vejo entediada várias vezes ao dia, sempre em busca de uma mudança.
Essa mudança que eu tanto quero é um tipo caótico, caótico por ser viciante, inconstante e facilmente enlouquecedora. É a confusão pura que a felicidade me causa, é raro alguém que entenda isso, mas é que eu preciso de algo que seja forte o suficiente para que eu não entedie e equilibrado o suficiente para colocar meus pés no chão.