segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Fugindo dos padrões


Peço desculpas a sociedade, mas não quero mais me encaixar nos seus padrões.
Muito obrigado por bater a porta na minha cara apenas por ter atitudes diferentes da maioria das mulheres hoje em dia, muito obrigado por mostrar que tenho muito mais para admirar do que essa beleza que vemos pré-moldada.
Talvez se eu visse isso antes, percebesse que não é necessária muita coisa para ser feliz teria me poupado muito choro, teria me deixado mais leve, não teria deixado muita coisa por dizer, mas ainda assim digo para deixar pra lá, é que estou um tanto cansada e com tanta vontade de mudar para praia passar os meus dias lá longe com a companhia do vento e da maresia.
Levar meu violão, minha vontade de ser feliz e meio punhado de pessoas dentro do peito. Então é isso, obrigada sociedade por me ensinar que sou completamente errada, mas talvez ser diferente seja tão mais interessante do que me oferece que planejo continuar assim.