terça-feira, 8 de novembro de 2011

Foco e fé


Eu rezo por aqueles que já não tem voz, rezo por aqueles que já perderam a fé; rezo para que fique tudo bem, para que dê tudo certo antes do final, peço todos os dias que os menos favorecidos sejam vistos.
Bato o joelho no chão como minha mãe costuma dizer e rezo por todos que amo, todos aqueles que passaram e ainda estão por chegar em meu caminho. Peço calma e paciência para todos os dias, força o suficiente para suportar a saudade, amor o suficiente para pensar no próximo.
Repito diversas vezes “foco e fé Paula” respira fundo que vai ficar bem, penso em quem eu tenho por perto, renovo a força e sigo em frente, mas acima de tudo peço que me seja concedido mais um dia, sempre ao anoitecer, peço a graça de um novo amanhecer, um novo entardecer e uma nova chance de fazer tudo novo de novo.