sábado, 19 de novembro de 2011

Novo ciclo



Eu tenho tanto para agradecer, tenho uma família linda, um pai amoroso e preocupado, uma mãe maravilhosa, três irmãs que carregam meu sangue e eu daria a almas por elas. Uma família que me deu todo o suporte necessário para ser a mulher de hoje, educação para crescer na vida e respeito para sempre lembrar do próximo.
Tenho outra família, esta não é de sangue, mas valem tanto quanto, amigos que apóiam, toleram, suportam, dividem, somam e multiplicam todas as tristezas dores e alegrias, pessoas que correm junto comigo, que fazem que o meu dia seja o melhor possível.
Uma faculdade que exige toda a minha garra e toda paciência do mundo, mas que possibilita uma formação boa e um aprendizado que vai além das matérias comum de um curso, um aprendizado de vida.
Tenho uma casa pra chamar de lar, ou melhor, várias, porque aqui em Minas eu acabei pegando algumas mães emprestadas e até irmãs, sou tratada como se fosse da família, sou chamada pro almoço, para o shopping, para dar pitaco em compras, escolher vestidos de festa, a cor da parede da sala e até mesmo para assistir filmes no meio da semana.
Agradeço por ter gente que gosta de mim sem eu ter que pedir, gente que se importa comigo sempre, que me liga, me manda mensagem e me agüenta fielmente, gente que me faz feliz.

Só tenho a agradecer, por tudo que tenho, por todos que tenho e por tudo que conquistei neste ciclo que chegou ao fim. A partir de agora um novo começa e com ele a oportunidade de ser feliz já bate à porta.