quarta-feira, 6 de julho de 2011

Coração bom

Sempre tive esse sentimento, essa vontade de salvar o mundo. Quando eu era criança sonhava em ser cientista e descobrir a cura para todas as doenças do mundo, mas mudei e quis ser veterinária salvar todos os animais carentes e necessitados; mudei novamente e quis ser enfermeira, dentista, nutricionista, fisioterapeuta, tudo tinha praticamente o mesmo propósito: ajudar.
Mesmo no quinto período de enfermagem e amando a faculdade tem horas que penso que poderia fazer mais de alguma forma, como se não fosse o suficiente ajudar só os pacientes.
Assim que eu percebi a importância que eu acabo designando para as pessoas, quero ouvir e segurar a mão, quero colocar no colo e enxugar as lágrimas, dar uma bronca e um sermão quando necessário, sempre fui assim meio: "coração de mãe".
Seria ótimo se todos tivessem isso de querer ajudar, estar e se fazer presente, isso vale ouro e graças a Deus eu ando cercada de gente assim, de alma boa e coração valente e por eles eu dou sangue e alma.

Dedico á Lívia Lima, Gabriela Cristina, Andrezza Curi, Ellen Joyce e Mayara Medeiros.
Meninas que eu admiro demais e sempre me apoiaram muito.