quinta-feira, 7 de julho de 2011

Falando em coração..

Talvez algumas pessoas estejam certas, eu tenho lá o meu coração de pedra. Tenho aquela crença que todo homem não presta até que se prove o contrário, assim eu construí uma muralha, abri um abismo e o cerquei de penhascos, fiz, pois já vi o coração coitado ser surrado inúmeras vezes, pois catei muitos caquinhos até remendar por completo e hoje não posso e nem quero entregar para o primeiro bom moço que passar.

Aquele bom moço, sonhador, altruísta, gentil e galanteador que vai acabar transformando amor em enfeite de estante, de mesinha da sala, companhia para os bonequinhos do banheiro. De que vale uma semana de paixão avassaladora se é seguida de meses de confusão emocional?

Então me perdoe a desconfiança, mas tempo é fundamental, paciência é artigo de suma importância e se por um acaso mantiver enfeites de antigos amores favor colocar todos no fundo da gaveta mais obscura, não gosto de me deparar com fantasmas de guerra andando pela casa.

Atrás de tanta defesa, tanto medo, o que sempre quis é que fosse só meu, que eu possa dizer: Sim, eu sou só sua.