quinta-feira, 21 de julho de 2011

O que antecede a calma


Eu acho que está tudo bem, posso me acostumar com algumas borboletas no estômago, algumas falhas nos joelhos, o disparo do coração. Talvez eu possa deixar você me encontrar de mansinho, me embalar devagarzinho, baixar a guarda e deixar de lado essa pose de auto-suficiente.
Tenho me esforçado para esquecer aquele coração desconfiado, tenho me concentrado em pensar positivo, mesmo com aquele frio na barriga e sensação de estar despreparada, boba, perdida.
Não quero repetir o erro de bater o martelo e sentenciar qualquer sentimento à execução imediata sem qualquer oportunidade para apelações, novos julgamentos ou um advogado com mais tempo de preparo.
Sempre vi o arco-íris cortar o céu depois da chuva, mas quando vier toda essa tempestade, ventania, explosão e avalanches que antecede a calmaria você continuaria por aqui?