terça-feira, 5 de julho de 2011

Problemas atuais

Sinto falta da época de criança, falta que vai além do simples fato de ser criança e sim quando meus maiores problemas eram escalar a jabuticabeira sem minha mãe desconfiar e correr pra rua pra brincar depois do almoço.
Tenho saudades daquela época, pois tudo era muito mais simples, 2+2=4 e não se derivava números, escola era para fazer amigos, televisão era uma fonte de alegria sem fim com os desenhos de manhã, amor era o que a Barbie sentia pelo Ken.
Não tinha problemas como trabalhar, estudar, arrumar o cabelo, a roupa, esconder a marca de espinha do início da adolescência, manter contato com amigos mesmo exausta e o amor não era nada confuso. A Barbie amava o Ken e vice-versa e todos respeitavam a regra de “não tocar no namorado da coleguinha”.
Eu cresci bastante, mudei o cabelo, as roupas, o modo de pensar, de ver as coisas e vejo cada dia mais como é difícil fazer tudo que esperam que eu faça, é muita cobrança para pouca vontade. É muito estudo e falsidade quando comparo a tão pouco desenho e tão pouco amor.