terça-feira, 30 de agosto de 2011

Guerra de egos



Estou naquele momento em que me vejo romântica – mesmo evitando – não consigo resistir á aquelas músicas antigas, filminhos de drama e esses namorados que andam abraçados pelas ruas. Namorei um anel pela vitrine esses dias, com letrinhas entrelaçadas coisa de casal novo e apaixonado, mas achei tão bonitinho que quase comprei para usar sozinha.
O problema é que na mesma hora que tenho estes surtos de “querer amor” eu já rejeito a idéia completamente, já me sinto sufocada e quero correr para o mais longe possível desses coraçõezinhos.
Sinto uma briga de egos gigante acontecendo dentro de mim, um cérebro tentando lidar com desejos racionalizados com horror dessa coisa de se apaixonar e um coração cheio de razões emocionadas, este quase não cabe no peito, bate tão acelerado que quase escapa pela boca.