terça-feira, 16 de agosto de 2011

Um pouco de paz


Sabe aquela sensação de paz que nos invade por completo quando estamos abraçados? É eu queria sentir isso neste exato momento, mesmo com algumas coisas desabando eu sinto que tudo melhora só de ter você por perto.
Me diz aquelas palavras que eu tanto preciso, me põe no colo, me mata de cócegas. Quero estampar o meu rosto com aquele sorriso largo que transmite toda a felicidade que você tem me proporcionado, eu já não ligo pro caos que domina lá fora, aqui nas suas cobertas, na rede, no seu colo é mais seguro.
Me perdi nas coisas simples: o teu sorriso, teu olhar, no modo como gosto de tentar enrolar seus cabelos, no quanto me sinto pequena no teu colo, no teu cheiro.

Principalmente nesse teu cheiro que está em quase todas as minhas blusas.