terça-feira, 9 de agosto de 2011

Pós-Operatório


Talvez eu não esteja tão bem assim, talvez eu precise colocar a cabeça no lugar, precise novamente parar e pensar. Não posso sair jogando ao vento tudo que tenho tomando decisões impensadas, sendo negligente com os sentimentos alheios e com os meus também.
A pior parte já se foi, percebi que estava caminhando na direção errada e que andando em círculos, acabaria estagnada. É como se fosse uma cirurgia, alguma coisa dentro da minha mente tinha que mudar por ser a única forma de salvar tudo que sinto e já vejo que está um pouco mais calma e segura.
É como sentir a dormência passando depois do efeito de uma anestesia geral, aquele despertar confuso com a visão embaçada, a fala entrecortada e um leve enjôo.
Demora um pouco pra voltar à realidade, o médico fica ali te chamando e te perguntando coisas por mais que você nem escute a voz dele, ele está ali para te trazer de volta e checar se correu tudo bem.

Sinto que já passei pela cirurgia, fui salva, achei o médico, mas estou com medo do pós-operatório e se não sarar?