quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Recuperando algumas peças


Observei a chuva cair durante a tarde, caiu um céu de água e mesmo assim não lavou minha alma. É muita coisa para uma pessoa só, eu me divido tanto que no final acho que não sobra nada, fica apenas alguns fragmentos moídos e sem encaixe, no fim das contas não existe mais a minha pessoa, existem apenas pedaços.
Se eu pudesse fazer um desejo agora, seria paz de espírito. Pediria para que minha cabeça se acalmasse e que todos os meus pensamentos se calassem, queria um minuto de silêncio interno, apenas um tempo quieta, sem ter que preocupar ou dizer nada.
Eu espero que um dia eu consiga catar todas essas partes que eu deixo por aí, espero que este coração fique menos pesado, que alguém veja que é difícil tentar resolver tudo por uma promessa de futuro e ficar para trás.
Por isso eu quero um minuto de paz de espírito, para pegar fôlego e seguir em frente mais uma vez.