domingo, 22 de janeiro de 2012

Uma carta para o tempo



Caro tempo,

Eu sei que tem estado muito apressado, anda correndo tanto que as horas estão confusas 24 parecem 5, uma semana passa tão rápido que eu já não sei que dia é hoje.
Sei que você faz um esforço para ir o mais rápido possível, mas sabe, bem que você podia relaxar um pouco e diminuir o ritmo.

Tenho feito de tudo pra que você renda, passei até a acordar cedinho acredita?
Dividindo em mil partes cada minuto do dia, até planejo minhas tardes, mas a madrugada chega rápido demais.
Faço horas extras e durmo menos para aproveitar nem que sejam mais cinco minutinhos,
mas será que as minhas horas extras contam?

Horas extras ou não, correndo ou não, eu ando feliz!
Aprendi a deixar o acaso me guiar e estou descrente em destino,
mantendo no rosto aquele sorriso largo que quase me fecha os olhos, tentando ver o lado bom de tudo por mais que seja difícil, por isso eu preciso que vá devagar, para que eu possa aproveitar.

Então é isso, vai devagarzinho que lá na frente a gente se encontra.