quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sem visibilidade





A estrada a cada dia fica mais interessante, me deparo com inúmeras curvas onde não há nenhuma visibilidade do que vem pela frente.
E no meio destas está um mar de gente, pessoas que atravessam o meu caminho, indo e vindo, dando a mão enquanto outros se perdem pelos retornos da estrada.

Esse ano já começou com uma reviravolta gigantesca que honestamente mudou muito do que eu pensava e acreditava, do que eu queria e conseguia aceitar, foi difícil, mas me vi com um sorriso tão largo agora a pouco no espelho que aquela certeza que está valendo a pena se instalou completamente em mim.

Muitas pessoas me mostraram que estarão comigo por muito tempo, mostraram que podemos ser bem diferentes e mesmo assim nas melhores e piores horas vão continuar a me dar colo e afagos.
Algumas pessoas se despediram, soltaram a minha mão em algum pedaço da curva e se foram com uma promessa de talvez em um amanhã não tão próximo voltarem pra ver como estão às coisas.

E quando a curva fica fechada demais, quando me pego descrente, ali na frente acaba se revelando uma paisagem tão linda, com tantas coisas boas, tanta gente, tanto amor, tanto sorriso.
Então que continue assim, que as minhas madrugadas sejam repletas dos mesmos sabores que hoje me fazem bem, que a estrada continue com pouca ou nenhuma visibilidade e que esse sorriso que tenho no rosto perdure.