terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Renovando esperanças




Já me disseram que meu sorriso vicia, já olharam nos meus olhos tentando decifrar o que eu estava pensando, já me deram colo e ombro pra chorar, já prometeram mundos e fundos e eu nunca hesitei em ir embora.

Senti culpa quando revi as vezes em que meu dedo se viu preso em uma aliança prata, medo que eu tivesse errado em aposentar os mesmos, receio de ter feito escolhas trocadas e quis sentar perto da janela e ver a chuva cair lá fora.

Vi a chuva cair e as gotas que escorriam pela janela me faziam lembrar de momentos bobos, até mesmo infantis, o aperto no peito diminuía lentamente, até que revi promessas, traições, juras, desgastes, sorrisos, dores, choros e desamores se amontoarem.

Acho que mesmo que tenha um tom egoísta, mesmo que possa parecer que me importei mais comigo, consigo ver que todos foram úteis de alguma forma, vi no final que os que passaram pela minha vida me ajudaram a crescer de certa forma, me deram pezinho para o degrau acima.

O que me surpreendeu é que no fim da linha de pensamento eu vi você, esse que sempre está por perto de alguma forma, que me faz sorrir sem muito esforço, que me conta coisas bobas e eu fico toda animada, esse que me faz ter orgulho várias vezes.

E percebi que te quero bem, mas principalmente que te quero do meu lado.