quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Relembrando alguns valores





Você sabe onde o seu coração está? Sabe exatamente o que tem dentro dele? Talvez já o tenha trocado por qualquer barganha, talvez precise renovar o que está perdido por ali.
Quando as coisas fogem do controle e você se sente tentando segurar o vento com as mãos, quando você quer e não pode, quando você tenta e sente o fracasso se aproximar, quando chorar já se tornou banal.
A filosofia do não desistir parece sempre resistir dentro do peito, então anda menina, levanta e sacode a poeira, o joelho ralado ainda vai arder, mas está tudo bem a recuperação é assim mesmo com o tempo vai ficar tudo bem, como se estivesse quase novo.
Talvez carregue uma cicatriz ou outra, mas toda vez que vê-la vai lembrar do quanto foi preciso ser forte, do quanto você é capaz, de que você vai ficar bem não importa a tempestade.
Então fica de olho nesse coração mantém ele dentro do peito, não deixa nada se aproveitar, não deixe nada de mal chegar perto, perceba que você vai cair, vai doer e terá dúvidas sobre o valor que têm, mas ainda assim é o bem mais valioso que você possui.