domingo, 26 de junho de 2011

Dúvidas

Tem dias que são feitos especialmente para te fazer pensar, repensar, reavaliar e se reestruturar. São dias comuns com conversas normais, pessoas normais, mas deve ter sido o pé esquerdo que tocou primeiro o chão e me deu má sorte.
Deve ter sido a escada que eu passei embaixo, o gato preto que cruzou meu caminho, não sei, mas parei pra pensar e avaliar tudo. O que eu quero, o que eu preciso e o que eu posso mudar. Me deu uma sensação de vazio em alguns pontos, falta algo, sempre falta.
Coloquei uma música antiga para tocar, tomei um banho, troquei uma, duas, três vezes de roupa, de maquiagem, de brinco, de sentimentos e fui trocando tudo até entender o que não está aqui.
É melhor sentir falta do que se teve ou nunca ter tido? Se você tem algo que ama e perde sentirá falta todos os dias, mas teve os seus momentos bons tendo lembranças eternas. Se você nunca teve logicamente falta não faz, mas e aqueles momentos bons que guardamos para o resto da vida?

E talvez meu vazio seja apenas dúvidas, pouco simples e nada prático. Dúvidas.