domingo, 12 de junho de 2011

Opinião alheia

Acho muito interessante como as pessoas fazem cobrança, procuram erros, analisam minuciosamente meu comportamento e julgam de forma errônea.
Eu não vou mentir e dizer que não ligo nem um pouco para o que os outros pensam, afinal por viver em sociedade esse é um mal necessário, mas partindo desse ponto mudar minha vida completamente por medo?
O que irão pensar sobre a minha pessoa de certa forma não irá pagar minhas contas, arrumar meu quarto ou lavar a pilha de louça que tenho na pia, por isso não entendo o desespero que as pessoas se encontram quando se trata de fofocas.
Não vou sair por aí me portando mal por não ligar para opiniões alheias, mas honestamente minha diversão, meus amigos e minha vida são muito mais do que os outros falam por aí.