sexta-feira, 17 de junho de 2011

Exigências para se apaixonar

O que uma pessoa precisar ter para se apaixonarem por ela, quais são os quesitos e o que um ser humano procura em outro?
Beleza hoje já não basta, inteligência e senso de humor são essenciais segundo as revistas por aí, então posso dizer que uma mulher ideal é aquela que é: bonita, inteligente e com um bom senso de humor 24 horas por dia certo? Errado!
Ninguém é bonito o tempo todo ou sabe de tudo de todos os assuntos e também há aqueles dias em que não encontramos o nosso bom humor nem por reza brava, assim essas exigências falham freqüentemente.
O que pode nos levar a sentir aquela sensação de apaixonados: o frio na barriga, as borboletas no estômago, a ansiedade e a vontade de ficar juntos o tempo todo, todo o tempo?
Beleza é quesito de importância, mas lembra-se daquele casal apaixonado que você viu passeando de mãos dadas, uma moça feia com um cara lindo e vice-versa, o que há ali?
A beleza de um olhar, o toque de um carinho, um sussurro atrevido uma cumplicidade é isso que há ali e isso nem olhos azuis e um par de coxas bem torneadas muda.
Sabe aquelas pessoas mega inteligentes que podem passar horas dando palestras? Dentro de uma relação acaba ficando chato, é muito melhor alguém que entenda que quando se está a dois, vale muito mais saber como se faz uma canja e o remédio para um resfriado.
Não há receita certa, você é perfeito para alguém de alguma forma, o melhor que se pode fazer é ser você mesmo.