sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Presente de natal



Sensação de paz. É isso, depois de tanto tempo fora de casa eu já tinha me acostumado com o sentimento de mar em tormenta, um mar que quebrava todas as ondas de pensamentos conflituosos em todas as coisas novas que aconteciam comigo.
É estranho, mas hoje fui à igreja que tem quase na esquina da minha casa, sentei na escadaria e fiquei admirando a vista, está coberta de luzinhas, o vermelho e verde das luzes de natal se espalham cada vez mais pela cidade, queria que você também visse o que eu estava vendo.
Fiz uma retrospectiva do ano, sentada nas escadarias eu ri sozinha, acompanhada do meu fiel fone eu ouvi músicas que me fizeram sentir uma pontinha de dor por o ano estar acabando.
Neste natal eu queria pedir para que deixassem os presentes de lado, todos os meus desejos materiais podem esperar mais um pouco.
Então eu vou pedir baixinho, pedir que você continue aqui comigo, quero que essa sensação de paz se prolongue por muito tempo.


Eu já não acredito em papai Noel, mas acredito em nós dois.