sábado, 10 de dezembro de 2011

Vontades sóbrias




Vontade de colocar um vestido preto com uma sandália linda que vi na loja estes dias, chegar a um lugar com uma alta concentração de pessoas, onde haja músicas em volumes completamente insanos, luzes incessantes que consigam nublar a minha visão.

Dançar até não sentir meus pés, sentir o corpo se livrando de toda e qualquer preocupação com doses de tequila; sentir que o limão que queima a boca corta o gosto que se derrete pela garganta.

Quero uma pista de dança relativamente grande e só quero que esteja cheia, onde eu possa me deparar com sorrisos de quem está tirando o peso do ombro de um final de semestre, uma semana cansativa no trabalho, não importa, quero sorrisos.

Essa noite eu quero curtir tudo que tenho direito por ser uma boa garota, por fazer tudo de uma forma quase certa, meu celular vai ficar em casa no cantinho da cama junto com meus problemas, então prometo que nada vai chamar mais a minha atenção do que a gargalhada que você der, já que a noite não vai ter tanta graça se você não estiver por perto!