domingo, 25 de dezembro de 2011

Cerejas para o Natal







As luzinhas vão piscar a noite toda, ao som de umas de suas músicas eu vou sentar na varanda e olhar para a rua vazia, a hora dos presentes já passou faz tempo e quando deu meia noite eu quis te ligar, quis desejar tudo de melhor com uma cereja no topo.
No meio dos abraços aconchegantes da família eu quis sentir o seu abraço, quis sentir o seu perfume e entre sorrisos e piadas eu cheguei perto da sensação que tanto busco, aquela sensação de “estar em casa”.

A árvore de natal cantava uma musiquinha animada, coloquei a Rachel no colo e mostrei a coloração das bolinhas que só eu e ela vemos diferentes de todo mundo, foi aí que entendi, no meio da conversa alta, bolinhas e musicas natalinas, percebi que estava com um sorriso bobo.

Aquele sorriso bobo que você conhece, meio sem graça, que quase me faz fechar os olhos, aquele que aparece sempre que está por perto.
Então é isso, vou ali fora esperar meu celular voltar a funcionar e te ligar, para desejar aquele tudo de bom com uma cereja no topo.